quarta-feira, 24 de março de 2010


"Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos."

Um comentário:

  1. Sabe Isabella, é por isso que vo te dar um socão! Ao mesmo tempo que você escreve essas coisas bonitas, você não age assim. Claro que você pode ter ciúmes de mim, do mesmo jeito que morro de ciúmes de você cara. É mais do que normal, você é muito importante pra mim e eu sou seu anjo po rs. Ah, e como disse nesse testículo se ficarmos afastados morreremos, e que temos que ficar juntos mesmo com os espinhos dos outros. E eu quero ficar junto de você mesmo que me machuque, e não quero que você edite seus comentários, pensamentos, atos pra não me machucar. Sou "grandinho" já poxa, o apontador do lápis já passou em mim rsrs. Então, tenho ciúmes de mim, brigue com a Kishimoto se preciso for, assim como terei ciúmes de você, e brigarei com o leitinho e com o Sepul. O que existe entre a gente é mais forte que isso, e vai pro resto da vida entendeu mocinha?

    Te amo de montão tá?

    ResponderExcluir