terça-feira, 18 de maio de 2010

" Você já conseguiu alimentar um amor apenas com as mãos? Já fechou seus olhos e confiou, apenas confiou? Já jogou um punhado de glitter no ar? Você já encarou o medo e disse "eu não me importo"? Acabamos de passar o ponto em que não há mais retorno. A ponta do iceberg, o sol antes da queimadura. O trovão antes do clarão, a respiração antes da frase. Você já se sentiu dessa maneira? Você já se odiou por ficar olhando para o telefone? A vida inteira esperando para que ele tocasse e provasse que você não está sozinho.. Você já foi tocado tão gentilmente que teve que chorar? Já convidou um estranho para entrar? Acabamos de passar o ponto em que não há mais esquecimentos, a ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da corrida, o suspiro antes do beijo e o receio perante as chamas. Você já se sentiu dessa maneira? Lá está você, sentado no jardim, me servindo café e me chamando de "querida", você me chamou de "querida".. Você já desejou uma noite sem fim? Laçou a lua e as estrelas e as prendeu bem forte? Já ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo "Poderá algum dia ser melhor que esta noite?" Esta noite... "


Pink - Glitter in the air; Funhouse.

Música do dia: 3OH3 - Follow Me Down featuring Neon Hitchie

Um comentário: