sexta-feira, 4 de junho de 2010

e qual é a melhor opção? eu não consigo mais fugir desse sentimento. amar é uma tarefa difícil, mas meu coração adora realizá-la. eu tento fugir da sua voz que fica ecoando na minha mente. eu tento fugir do seu sorriso que fica tal qual uma daquelas luzes fluorescentes ofuscando outros pensamentos e piscando na minha memória. eu me afasto do seu perfume que fica no ar toda vez que você passa e deixa esse aroma de amor, de desejo e de paixão. eu me defendo das coisas que você faz e que me deixam sorrindo, mas elas insistem em me fazer sorrir. eu tento, mas está ficando cada vez mais difícil lidar com esse querer. ter você ao meu lado se tornou uma alegria, uma coisa que me faz bem. ficar um dia sem te ver me deixa zonza. segure minha mão, toque em mim, me beije, fique comigo, me faça feliz. essa, é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário