quinta-feira, 10 de junho de 2010

" - Eu jamais vou abandoná-la - ele prometeu.
- Como saberei? - não podia acreditar no que estava ouvindo, ele era perfeito demais, irreal. Ela não achava que era o bastante para ele.
- Simples. Todos os bons momentos que tive em minha vida, todos, de alguma forma você esteve presente. Em poucos deles, foi só em pensamentos. Mas não me importo. Você é tudo que eu sempre quis. Tudo que eu sempre quero e sempre vou querer. Minha vida é completa com você. Não quero outras garotas, não preciso. Quando tenho você em meus braços tudo ao meu redor fica bem. Não importa quantos problemas estejam em minha mente, não importa quantas maldades estejam acontecendo ao redor, não importa quantas pessoas falsas e más existem. Só me importa saber que você existe. - deu ênfase no "você". - Nada me importa além de você. Acredite em mim. Eu a amo. Mais que qualquer pessoa possa amá-la. Fique comigo.
Ela não sabia o que dizer, seus pensamentos contraditórios à tudo que ele havia acabado de dizer tinham ido por água abaixo. Foi quando ela olhou nos olhos dele. Ele sorria, parecia aliviado. Como se tivesse dito tudo o que precisava dizer. E disse. Ele se aproximava lentamente, brincando com os cabelos dela. Ela sorriu. Não havia mais nada a ser dito. Num beijo selaram o amor que havia entre eles. O mais perfeito beijo. O beijo do anjo."


Por Isabella Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário